-------------------------- ------------------

quinta-feira, 29 de abril de 2010

José Mourinho, o "Special One"...




Ontem tive o prazer de assistir no sossego do lar, a uma partida de futebol de grande espectáculo, ou não estivessem frente a frente 2 colossos do futebol europeu. Barcelona vs Inter de Milão. Embora tenha achado que o Barcelona foi um pouco, para não dizer muito beneficíado, durante todo o jogo, pois "vingaram-se" do Inter ao expulsar um jogador do Inter , tal como tinha acontecido em Milão com o "Barça".

Foi tipo um equilibrar da balança! Gostei da maneira como José mourinho, pôs o "Autocarro á frente da baliza" como li hoje em muitos dos diários desportivos um pouco por todo o mundo.Mas que raio se esse uma das 2 opções num jogo de futebol é defender e a outra atacar, e se o Inter com menos 1 abdicou da 2ª O QUE É QUE ESPERAVAM?

Continuando, acho que o resultado do jogo de ontem foi importante para o Inter, para o José mourinho, mas principalmente para Portugal e todos os portugueses por esse mundo fora. Clubismos á parte´, o treinador é português e á que dar relevo a tudo o que é português e de qualidade. Já chega de ouvir e ver as más noticias que alguns canais de televisão insistem em passar.

Como se não houvessem boas noticias a acontecer neste cantinho do Céu que é PORTUGAL!!!

Parabéns Mourinho e limpa a taça por nós.Eleva o nome de Potugal aos 4 cantos do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário