-------------------------- ------------------

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Férias....





As férias...

Essas grandes conselheiras e apaziguadoras da mente cansada!É verdade assumo que estou exausto e saturado da lufa lufa a que a rotina dos meus dias me obriga. Ultimamente tem sido cada vez mais penoso o acto de levantar cedo para ir trabalhar. Concerteza já ouviram esta expressão inumeras vezes, mas não me canso de pensar nela: "Porque é que não nascemos todos ricos e com todo o tempo do mundo para fazer o que mais gostamos?" Desculpem o desabafo mas é mesmo isso.

Deviamos ter uma fonte de rendimento inesgotável a desaguar nos nossos bolsos!Lol.Eu bem sei que este pensamento é puro devaneio, mas pode ser que um dia deixe de o ser.Bem, pensam vocês, este gajo vem aqui poucas vezes e agora vem aqui soltar os seus devaneios e loucuras. É isso mesmo pessoal, ás vezes é preciso exteriorizar os nossos anseios e sonhos mais loucos para tentar equilibrar a mente e "obrigá-la" a cair na real."Mas um dia...pode ser que..."

Costuma-se dizer: " A esperança é a última a morrer!" É uma verdade que eu tento não esquecer todos os dias.Ás vezes ao pensar em certas coisas, parece que as atraimos! Não,não estou a falar da "tanga" de que o livro o "Segredo" fala, mas sim da pura da realidade. Bem por hoje deixo-vos com um link de um site (muito bom por sinal) que fala disto que vos falei e muito mais.

Link: http://www.stevepavlina.com/

Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário