-------------------------- ------------------

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Já falta pouco...



Bem hoje venho aqui só para dar os parabéns ao meu "Glorioso". Sim sou do S.L.Benfica como já devem ter reparado. O meu clube ontem deu mais um passo para chegar ao tão almejado prémio, o campeonato! È certo que fomos eliminados das competições Europeias pelo Liverpool, mas como pudemos comprovar não foi por falta de empenho e esforço por parte dos jogadores e treinador.

Sim esse que foi parar mim e para a maioria dos Benfiquistas, a grande contratação do último defeso. O grande pilar de tudo o que fizemos até aqui e que será feito daqui em diante!Contra o Liverpool fomos "esmagados" , como muitos disseram nos cafés e nos jornais, mas eu não concordo.Um factor a ter em conta foi o facto de o Liverpool ter tido mais tempo de descanso antes da eliminatória, mais especificamente para quem não soube, os Ingleses jogaram no Sábado e nos na Segunda.

Claro que isto acabou por ser determinante para a resolução da eliminatória a favor dos primeiros! Mas tudo bem não nos podemos agora chorar sobre o "leite derramado" como muitos gostam de fazer e que eu abomino!Mas voltando ao assunto do jogo de ontem, gostei do jogo, não tanto na primeira parte, mas sim da segunda , altura em que entrou o "Mago" Pablo Aimar!

É um deleite vê-lo "pensar" e executar o futebol do Benfica. Acho que não é só para mim, mas para todos os que são apreciadores de futebol com qualidade e que não vêem apenas a cor do seu clube... em suma, força meu benfica, continua a dar cor a este campeonato que tem sido demasiado azul nos últimos anos...

Saudações futebolísticas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário