-------------------------- ------------------

terça-feira, 23 de novembro de 2010




Olá a todos.

Mais uma semana que começa e mais um fim de semana passado. Como o tempo passa a correr,não acham? Eu pelo menos acho. Cada vez menos tenho a percepção do tempo. Os dias parecem minutos ( tirando quando estamos no emprego! ) os minutos, segundos,etc...

Bem me lembro de o meu Pai dizer quando eu era mais novo e queria à força ter 18 anos: "Olha que apartir dos 18 anos o tempo passa a correr, por isso aproveita bem enquanto és novo!" Eu queria lá saber... queria porque queria ser adulto, e "mai" nada!

Agora passados alguns anos vejo que ele tinha razão, como quase sempre os Pais têm. A pressa de "ter" 18 , depressa se traduzio em não querer fazer festas de aniversário, nem sequer me lembrar que faço anos, tal a velocidade que eles passam por mim...

Lembro-me tambem de ele dizer: " Quando entrares nos "entas" de lá muito dificilmente sairás." Os 40,50,60,70, etc...Coisas engraçadas que a vida nos ensina. A medida que o tempo passa a maneira de se encarar a vida muda da noite para o dia... a isto se chama... experiência!

Sem comentários:

Enviar um comentário