-------------------------- ------------------

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De novo por aqui...




Olá

Ao fim de estes meses todos "sem dar á costa" decidi voltar. Tenho tido outros assuntos que me têm "subtraido" tempo e mais tempo. Hoje ao ler o blog de um conhecido meu, lembrei-me:" Ena pois é eu tambem tenho um!!!" Pensei para comigo:" Vou lá ver como é que deixei a casa.Por certo está uma bagunça..."

Mas felizmente não.Como este blog era muito "petit" em termos de tráfego, não deveria estar atafulhado de SPAM, como eu vejo nalguns blog's, inclusivé alguns meus. Alguma da responsabilidade de eu não ter aparecido mais por aqui, é o facto de ter outros blog's e sites para "dar assistência".

Parecem crianças a pedir atenção! Lol. Mas pronto passei mesmo por aqui,para confirmar se o "Big Brother" que é o GOOGLE já me tinha aniquilado o Blog. Por sorte ou por azar não aconteceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário