-------------------------- ------------------

segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Ronaldo terá de ganhar Mundial para bater Messi"




Holandês, ex-colega de equipa de Ronaldo em Manchester, acredita que a prova servirá para decidir quem é o melhor do mundo

Van Nistelrooy é um dos grandes ausentes deste Mundial. O holandês ficou fora da lista dos 23 futebolistas que o seleccionador Bert van Marwijk elaborou para o Campeonato do Mundo, mas promete estar atento aos acontecimentos, tanto aos duelos colectivos como também aos individuais como o que vai opor Ronaldo a Messi. Em declarações ao DN salientou que este Mundial poderá ser a salvação de Cristiano Ronaldo para esta temporada, a primeira em que não ganhou nada individual e colectivamente, desde que rumou, em 2004, ao Manchester United.

"São dois jogadores fantásticos. Cristiano Ronaldo parte em desvantagem esta temporada para ganhar o título de melhor do mundo. Ainda não conquistou nada e Messi foi campeão em Espanha. Acredito que o título de melhor do mundo poderá definir-se neste campeonato. Cristiano Ronaldo terá de brilhar ou vencer o Mundial para voltar a ser o melhor na votação. Os títulos contam muito para estas contas", disse o avançado do Hamburgo, enumerando depois aqueles que, na sua opinião, poderão destacar--se nesta prova.

"Cristiano Ronaldo e Messi são aqueles que todos vão estar a observar. Mas jogadores como Rooney, Kaká, Van Persie, entre outros, também poderão realizar um grande campeonato do mundo. Tudo vai depender da forma como chegarão ao Mundial", afirmou o ex-jogador do PSV Eindhoven, Manchester United e Real Madrid, antes de revelar o seu prognóstico para o título de campeão do mundo de selecções: "As selecções do Brasil, Espanha, Argentina e Itália partem na frente. Mas acredito que poderá haver surpresas. Será, sem dúvida, um Mundial com grandes selecções em prova."


Fonte: http://dn.sapo.pt/desporto/mundial2010/interior.aspx?content_id=1592766

Sem comentários:

Enviar um comentário