-------------------------- ------------------

terça-feira, 23 de agosto de 2011

O euromilhões...




Boas pessoal.

Hoje a minha visita aqui prende-se apenas com isto... EU QUERO QUE ME SAIA A P"#$A DO EUROMILHÔES!!! Gaita. Será que os "Deuses da fortuna" não houvem as minhas preces??! O que é preciso fazer para a "GUITA" me sair??! Hããã? Alguém que dê com os olhos neste texto vai pensar: "Oh meu amigo, á tua frente ainda estou eu, e mais uns milhões de pessoas... Por isso põe-te na fila!!!"

Sim, eu disse fila, não é bicha, que isso são outros 500 paus... Eu compreendo o vosso pensar, mas como se costuma dizer: "Cada um puxa a brasa á sua sardinha!"É que já me cansa, raios. O ter que levantar cedo, apanhar uma resma de transportes, aturar o mau humor de certas pessoas logo de manhã,os cheiros nauseabundos de certas zonas por onde se passa, aturar certos colegas, certos chefes...

Irra que é demais! Como é que querem que um gajo chegue a velho com os cabelos todos na cabeça e com a cremalheira (dentes) no sítio? É que de tanto "penar", um gajo passa-se e arranca os cabelos da própria cabeça e começa à lambada a ele próprio! Bem isto é um pouco radical, mas é para tornar isto um pouco mais realista, "entre aspas"... Lol.

Pois é senhores que trocam as voltas à sorte... façam lá o favor de dar esse jeitinho aqui ao amigo... Céus também não estou a pedir muito! Seriam só uns pózinhos... 15 MILHÕES e não vos chateava mais durante para aí uns... sei lá... 50, 60 anos? Pode ser?


Sem comentários:

Enviar um comentário